sábado, 12 de setembro de 2009

VOCÊ SE CONHECE? EU NÃO...

Eu acho q nós nos dividimos em três partes: a primeira é o q achamos q somos; a segunda é o q os outros acham q somos; e a terceira é o q realmente somos.
Eu não sei o q sou nem o q pensam q sou, mas da parte q me cabe achar q sou, eu acho um pouco...E posso dizer que: Não acredito em perfeição, mas levo a vida tentando buscar o q há de melhor em mim. Sou idealista e sonhadora e hoje, não me envergonho mais de admitir que sou contraditória e flexível. Não perco mais tempo me desculpando por minhas grosserias repentinas. Prefiro perdê-lo tentando modificá-las. Ainda tenho tentado aquele tal de ter mais paciência... Sou inquieta e vivo tentando viver em paz. Sou patologicamente feliz e paradoxalmente simples. Sonho e sonho tanto q as vezes me esqueço da realidade. Quero poder trabalhar em algo q faça diferença pra alguém. Quero viajar o mundo!
Sei q não trato algumas pessoas tão bem quanto deveria, mas, acredite, também tenho trabalhado isso. Não sou carismática, tão pouco influente, mas ainda assim consigo conservar alguns poucos e bons amigos. No fundo, ainda acredito que cultivar boa fama é coisa pra quem carece de outras qualidades.
Descobri com o tempo que não perdoo sinceramente, mas a magoa simplesmente vai embora a partir do momento que percebo que aquilo não me faz diferença. Choro com facilidade, rio mais ainda...
Detesto rebeldes sem causa. Não discuto nada sem saber exatamente o que estou falando. Não critico o sistema só pra ter o que dizer. Amo a vida! Sou feliz até que alguma coisa me deixe triste, e não o contrário. Tenho momentos difíceis, mas sou determinada a ser feliz nessa vida, e tenho sido bem sucedida nisso! Tenho tentado diariamente o tal do pensamento positivo! Custumo me calar quando tenho muito o que falar...
Sonho pra ter combustivel. Vivo pq é o q há de melhor a se fazer. Amo, e continuo acreditando.
Sou assim, simples e FELIZ...Sou isso e ponto! Ou não...
O pouco não me serve, o médio não me satisfaz. Metades nunca foram meu forte, palavras não me conquistam temporariamente. As atitudes me ganham ou então me perdem pra sempre!!!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: